Quando eu comprei o esmalte da semana passada (o Kolt roxo que virou azul), comprei também dois frasquinhos de glitter hexagonal. Um pretinho e um prata com efeito holográfico.
Fuçando na minha gavetinha de esmaltes, encontrei um preto azulado que eu nunca tinha usado. O Lílian da Impala. Não sei por que isso aconteceu, mas eu comprei há muito tempo e acabei esquecendo dele.
Aí resolvi que queria usar ele, mas não queria usar sozinho.
Como o esmalte é preto com um fundo azul, pensei na hora no escândalo dos glitters hexagonais e achei que daria uma boa combinação.
De pertinho |
Segunda semana seguida que os esmaltes me sacanearam, vê se pode.
Resultado final à sombra |
A espessura da base transparente que fixa os glitters é bem grossa, o que fez com que tudo ficasse uma melequeira só, mas eu deixei as unhas quietinhas pra ver se não precisaria fazer tudo de novo.
Não precisei, mas não fiquei muito feliz com o resultado. A quantidade que vinha no pincel era pouca e não dava pra uma unha toda, deixando buracos muito grandes entre um glitter e outro e aí, se eu fosse passar mais uma camada de glitter, ficava muito grosso.
O ideal seria passar um esmalte que ficasse bom com uma camada só e por cima, passar duas mais finas de glitter (vou fazer assim da próxima e ver se dá certo!).
Não vou nem falar da durabilidade porque passei na sexta feira e, na terça de manhã, já tinha puxado tudo das unhas. Até então, ficou intacto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário